A plataforma de gestão de conhecimento e treinamentos mais completa para gerenciar e direcionar seu call center

A única plataforma de treinamentos para call centers integrada com um repositório de conhecimentos de seu time e direcionamento de chamados por Skills

A plataforma online de treinamentos que armazena e recicla todos os treinamentos

Todos treinamentos realizados pelo seu time é armazenado em formato de skills. Associamos cada skill de seu time com grupos de clientes que demandam tais skills, tornando seu atendimento mais eficiente de ponta a ponta!

Descubra nossas funcionalidades

Entre as diversas funcionalidades da plataforma, entregamos ao seu time a possibilidade de criar um canal de comunicação direto entre seu líder de negócio, armazenamento e fonte de consulta de conteúdos de acesso diário e um plano de formação, gerado automaticamente!

Top Features

  • Smart routing ®

    Direcione o atendente melhor preparado para atender cada perfil de cliente

  • Treine

    Análise a gestão automática dos treinamentos de seus funcionários com gestão de reciclagem

  • Reforço

    Envie automaticamente os temas de reforço dos treinamentos por indivíduo.

  • Encontre

    Filtre e encontre seus funcionários através da base de conhecimentos de skills

  • Plano de formação

    Gerado automáticamente

  • Repositório de conhecimento

    Centralizado para todo o time

Benefits

Para sua empresa (Ganho estimado de 10% de performance)

  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Gestão de Skills X Clusterização da base de clientes
  • Incremento do NPS (Net Promoter Score)
  • Treinamento assíncrono
  • Redução dos custos de treinamento
  • Otimização do head count de posições

Para seus colaboradores:

  • Plano de formação visível
  • Certificações internas
  • Atendimento com foco nas habilidades pessoais de cada atendente

Para seus clientes:

  • Maior assertividade no atendimento
  • Atendimento personalizado
  • Redução do tempo médio de resolução de chamados
  • Incremento do grau de satisfação